Análise de sentimentos é uma forma automática de extrair informações de textos ou frases em linguagem natural nas mídias digitais (sites, blogs e redes sociais). Analisando as postagens, comentários, opiniões, avaliações, recomendações e outras formas de expressão no blog, site e redes sociais para a campanha identificar as opiniões e manifestações positivas ou negativas sobre o candidato, sua campanha, propostas e posicionamentos políticos.
O acompanhamento em tempo real e automatizando do processo de pesquisa nas redes sociais, sites e blogs é possível saber o que está sendo falado sobre o candidato, a campanha, adversários e apoiadores permitindo ao candidato e a coordenação da campanha, compreender o recado que vem das conversas nas mídias sociais. Vai com isto identificar qual conteúdo é relevante e qual precisa ser particularizada numa ação específica.
Ouvir a voz das redes sociais, sites e blogs ajuda na ampliação e fortalecimento da presença do candidato no universo digital, ajudando a aumentar exponencialmente o tráfego e audiência do site ou blog e a relevância e o engajamento dos eleitores com as redes sociais do candidato.
O que propomos:
- Análise de sentimento do Site para incorporação de novos contatos, aumentar o tráfico e navegação.
- Análise de sentimento do Site para construir novas propostas a partir das análise de necessidades destes visitantes.
- Analise de sentimento do Site para construir uma rede de apoiadores resultante da análise de navegação.
- Análise de sentimento do Site para ampliação de redes de influência de apoiadores por geolocalização.
- Análise de sentimento do Blog para incorporação de novos contatos, aumentar o tráfico e navegação.
- Análise de sentimento do Blog para construir novas propostas a partir das análise de necessidades destes visitantes.
- Analise de sentimento do Blog para construir uma rede de apoiadores resultante da análise de navegação.
- Análise de sentimento do Blog para ampliação de redes de influência de apoiadores por geolocalização.
- Análise de sentimento das Redes Sociais para incorporação de novos contatos, aumentar o tráfico e navegação.
- Análise de sentimento das Redes Sociais para construir novas propostas a partir das análise de necessidades destes visitantes.
- Analise de sentimento das Redes Sociais para construir uma rede de apoiadores resultante da análise de navegação.
- Análise de sentimento das Redes Sociais para ampliação de redes de influência de apoiadores por geolocalização.